Mundo

Ladrão de bicicleta é pego após passar no mesmo local onde a roubou

1411136329924_wps_24_Timour_Wielemans_and_frie

Quando Timour Wielemans, de 18 anos, teve sua bicicleta de 400 euros (cerca de R$1200) roubada na última quarta-feira (17), ele pensou que nunca mais iria vê-la novamente. Sem a bike, o jovem teve que caminhar 90 minutos para chegar à universidade . Mas, para surpresa de Timour, ele encontrou o seu transporte novamente um dia após ser roubado.

Estudante encontra bicicleta que foi roubada

Estudante encontra bicicleta que foi roubada

Ao voltar do trabalho, Timour passou pelo mesmo local onde ele havia trancado sua bicicleta antes de ser roubado e, para sua surpresa, lá estava ela com um jovem em cima. Mesmo vendo o verdadeiro dono da bike, o rapaz não se desesperou e continuou falando em seu celular. Timour disse: “Eu estava na rua vendendo bilhetes quando o vi. Fiquei chocado, então eu percebi que eu tinha que fazer alguma coisa. Eu larguei tudo e corri atrás dele e parei. E perguntei se ele havia roubado minha bicicleta.” completou.

Colegas de Timour o ajudaram a pegar sua bicicleta de volta, enquanto um chamava a polícia. O estudante, que é da Bélgica, disse: “Ele não parecia muito inteligente, mas parecia muito agressivo e bastante irritado.”. Assumindo o risco de ter ido atrás de seu bem, Timour disse: “Se meus colegas não tivessem aparecido, ele poderia ter me batido.”

Suspeito fugiu antes da chegada da polícia

Suspeito fugiu antes da chegada da polícia

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Timour acrescentou: “A polícia pensava, no início, que talvez ele tivesse a mesma bicicleta que eu, mas depois que viram as fotos dele o reconheceram e disseram: ‘Sim, ele é um ladrão de bicicleta, e esta é definitivamente a sua bicicleta’ “. Um porta-voz da polícia de Cambridgeshire disse que irá abrir investigações sobre o incidente em curso.

Fonte: Daily Mail

You Might Also Like

2 Comments

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.