Notícias

Kylie Jenner revela porque decidiu aumentar os lábios

Gente como a gente. Kylie Jenner confessou que, após uma rejeição do amor, ela decidiu mudar sua aparência física. Quando Kylie era apenas uma adolescente, houve um acontecimento que mudou sua vida e foi aí ela decidiu aumentar o tamanho de seus lábios.

De acordo com o que é publicado pela revista ¡Hola! México, Kylie estava complexada pelo tamanho de seus lábios, mas nunca pensou que seria rejeitada por isso.

A socialidade revelou que depois de beijar um menino, ele a rejeitou e fez um comentário que afetaria a auto-estima da jovem. “Eu tinha 15 anos e eu me senti insegura com meus lábios. Eu realmente tinha lábios muito pequenos”, disse Kylie Jenner.

“Em um dos meus primeiros beijos, um cara me disse: “Eu não digo que foi um bom beijo porque você tem lábios muito pequenos”. Isso pegou muito mal e isso realmente me afetou. “Eu parei de querer ou ser bonita”, disse Kylie.

A socialite admitiu que, por causa dessa rejeição, queria ter lábios maiores e, quando era mais velha, sofreu várias cirurgias que mudaram completamente seu físico.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.