Notícias

Kwai e Panini distribuem dinheiro para quem completar “álbum de figurinhas”

A partir deste sábado, dia 3 de julho, a Kwai e a Panini irão distribuir dinheiro para quem completar o álbum de figurinhas digital da Copa América de futebol. Sendo mais direto: os colecionadores terão à disposição 8 milhões de dólares, o equivalente a cerca de 40,4 milhões de reais, como incentivo para realizar a tarefa.

Essa promoção é resultado de uma parceria entre a rede social Kwai, concorrente do Tik Tok, e a Panini, lendária editora de quadrinhos e figurinhas. Serão nove dias de atividades no aplicativo de vídeos curtos. Para ganhar uma parte do dinheiro, os colecionadores terão de cumprir desafios como produzir conteúdo com filtros especiais e assistir a vídeos e transmissões exclusivas.

A ação – que é gratuita, está sendo realizada no Brasil, na Colômbia, Argentina, no Chile e no Peru, países que disputam a Copa América, além do México, que não está no campeonato. A Kwai vem apostando no futebol para se promover na América Latina. Além do torneio de seleções, ela patrocina o Campeonato Brasileiro.

Kwai paga para você usá-lo

O formato de vídeos rápidos e curtos vem tomando conta das redes sociais. Instagram e TikTok são os aplicativos mais populares que disponibilizam esse serviço para os usuários. Mas já pensou em ganhar dinheiro para assistir videos?

É isso que propõe o Kwai, uma rede social de vídeos curtos. A campanha chamada Kwai Golds dá dinheiro aos usuários que completam metas diárias no aplicativo, como assistir vídeos ou convidar amigos, por exemplo. Preparamos um artigo mostrando como ganhar dinheiro com o Kwai e você pode conferir aqui.

Para participar do programa, basta se cadastrar e fazer o login no aplicativo. É preciso também ter mais de 18 anos, morar no Brasil e uma conta-corrente ativa.

Ao assistir vídeos no app são contabilizadas moedas (Kwai Golds) na Central Financeira. Quanto mais tempo assistir, mais moedas são revertidas para a conta. Além disso, ao fazer check-in diário na plataforma o usuário recebe moedas como recompensa.

Para cada 10 mil moedas acumuladas, a pessoa consegue R$1, que pode ser resgatado via Pix para qualquer conta bancária ou revertido em recarga de celular. Segundo informações do Kwai, após a solicitação, o valor resgatado tem até 5 dias úteis para cair na conta informada.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.