Notícias

Kim Kardashian revela que North ainda não gosta do irmão Saint

Eita! Kim Kardashian admitiu que, embora pensasse que a aversão de North pelo irmão Saint West fosse apenas “uma fase”, ela está convencida de que essa não é mais a situação. Na verdade, a estrela pareceu um pouco nervosa pela maneira como sua filha trata seu filho, revelando queNorth faz com o pobre Saint chore às vezes.

“Eu não sei se é porque ela é a irmã mais velha – eu não sei o que é. Eu pensei que era uma fase – ela não gosta do irmão. É tão difícil para mim. Eu pensei que era como, ‘Ok, em alguns meses, ela está apenas se aquecendo – ela ficou tão ciumenta quando eu amamentava e outras coisas. E agora, a fase não está desaparecendo”, contou Kim. Ela continuou explicando que North até chegou a não incluir seu irmão durante as brincadeiras.

“Ela diz: ‘Nós estamos fazendo uma festa do chá, mãe. Nenhum garoto é permitido. Papai também não pode vir – não meninos! E então ela vai bater a porta no rosto de seu irmão e ele apenas começa a chorar”, revelou Kim.

Mas, mesmo assim, o pequeno Saint aparentemente olha com carinho para a irmã. “Quando ambos estão brigando, ele gosta de imitá-la. Então, se ela está chorando, ele começa a chorar”, disse a mãe dos dois. “E eu fico como, ‘Não consigo pegar vocês dois!'”.

No início deste ano, no Ellen DeGeneres Show, Kim também falou sobre o ciúme louco de North sobre Saint. “Ela é tão ciumenta e pensei que era uma fase. Não está indo embora. Ela diz que os garotos não são permitidos em seu quarto!”.

Bem, se um terceiro bebê realmente estiver entrando na família Kardashian-West, North provavelmente melhoraria seu humor antes que o novo menino herdeiro chegue a família?!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.