Notícias

Kim Kardashian revela que cantou no karaoke com Barack Obama

A socialite Kim Kardashian revelou em uma entrevista que uma vez teve a oportunidade de cantar em um karaoke com o ex-presidente Barack Obama. A irmã de Kourtney e Khloé Kardashian confessou a novidade em no vídeo ‘Fishing For Answers’ para o ‘The Hollywood Reporter’. Confira o vídeo no final desta matéria.

A companheira de Kanye West revelou na entrevista que não é amante de cantar no karaoke. No entanto, nessa ocasião ele fez uma exceção, porque nem todos os dias tem a oportunidade de tocar uma música na companhia de Barack Obama, não é, gente.

“Eu fui ao karaoke apenas uma vez. Eu nunca poderia cantar, mas foi muito legal, eu estava com Obama, Kanye e com mais 15 pessoas”, revelou a Kim.

Kim diz que não há fotos ou vídeos da reunião que teve com o marido de Michelle Obama, nem revelou quando ou onde isso aconteceu.

No vídeo das confissões também aparecem Khloé e Kourtney Kardashian, bem como Kendall, Kylie e Kris Jenner. No entanto, foi Kim quem roubou os holofotes com sua revelação.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.