Kim Kardashian está grávida de seu 3° filho

Kim Kardashian está grávida de seu 3° filho

Kim Kardashian está grávida de seu 3° filho

Eduardo Gabriel março 16, 2021 Notícias

A web celebridade Kim Kardashian está grávida de seu terceiro filho. A famosa é casada com o cantor Kanye West. Apenas hoje, 28 de setembro, foi que Kim resolveu confirmar a notícia sobre sua terceira gestação e confirmou que realmente está esperando um bebê.

O fato é que Kim está sendo barriga de aluguel no que ela e sua família chamam de ”Keeping Up With the Kardashians”. No comercial onde ela aparece com sua irmã Khloe Kardashian, Kim pergunta: “O que acontece cada vez que digo ‘adivinhe'”?.

E a outra responde dizendo: “A pessoa está grávida”. E logo depois Kim diz: “Vamos ter um bebê!”. Ela e Kanye possuem juntos, North e Saint.

Rumor diz que Kim Kardashian será jurada do American Idol

Os rumores que se espalham pelo reinício do American Idol este ano são selvagens. Tudo o que sabemos com certeza é que Katy Perry já é uma jurada. No entanto, isso pode mudar. Rumores indicam que os atrasos na produção podem entrar em conflito com o próximo Witness Tour da estrela do pop e forçá-la a abandonar (e perder esse cheque de pagamento de US$ 25 milhões). Isso daria ao programa um espaço para garantir Kim Kardashian, que poderia se sentar como jurado. Isso se quisermos acreditar em um relatório da Naughty Gossip.

“Enquanto os produtores estavam olhando para Lionel Richie, Luke Bryan, Keith Urban e outras pessoas dentro do negócio da música, Ryan [Seacrest] acha que o show deveria contratar Kim. A promoção e as mídias sociais agora são tão importantes para ser um artista bem sucedido e ninguém sabe desse mundo melhor do que Kim”, afirmou uma fonte não identificada.

“As pessoas podem reclamar no começo que ela não tem experiência com a música, mas fizeram o mesmo quando Heidi Klum se juntou ao painel no America’s Got Talent. Pelo menos Kim é dos EUA e ela certamente sabe como fazer uma ótima TV. Ryan está preocupado se eles apenas seguem o formato do antigo show, que se sentirá datado”, acrescentou.

Kim Kardashian poderá ter poder de julgar o destino dos cantores já existentes e futuros… Isso valeria a pena sintonizar. Vamos aguardar o desfecho da história!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos