Kim Kardashian chora por medo de ser assaltada no México

outubro 5, 2017 0 Por Vitória Paiva
Kim Kardashian chora por medo de ser assaltada no México

A socialite Kim Kardashian começou a chorar por se sentir insegura durante suas recentes férias no México. Há um ano atrás ela foi assaltada em Paris, na França, e desde então, ela teme que algo parecido acontecesse com ela na nação asteca.

Kim Kardashian não conseguiu conter as lágrimas durante a ligação que ele teve com Joe Francis, seu amigo. Ela ligou para ele para saber se estava realmente seguro no lugar onde ele ficou em Punta Mita, no México.

Em um vídeo, que é parte de uma prévia do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kim está deitada na cama enquanto conversa com Joe e compartilha seu medo.

“Estou ansiosa, você tem certeza de que estamos seguros aqui?”, questiona-se. Ele assegurou que não tinha nada com que se preocupar, que ninguém a incomodaria ou a machucaria durante sua permanência no México.

“Sim, Kim, é seguro lá, eu prometo, eu prometo que está segura, eu levo meus filhos lá. É seguro”, disse Joe à irmã de Khloé e Kourtney Kardashian.

Kim, assim como as irmãs, gosta de férias no México. A socialite disse que estava muito entusiasmada com a viagem, mas quando o avião aterrissou, lembrou-se da experiência desagradável que teve em Paris.

“De Paris é como se eu imaginasse o pior cenário possível na minha cabeça. Eu estava tão animada para ir naquela viagem e eu não tinha ideia de que isso acabaria sendo assim”, contou.

Confira o vídeo: