Kin-Jong-Un
Foto: Reuters/KCNA

Depois de supervisionar manobras militares da Marinha e da Força Aérea, o líder norte-coreano Kim Jong-un, disse que o país está preparado para qualquer tipo de guerra, até mesmo a guerra nuclear. O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, anunciou que Piongyang não ficará de braços cruzados “com cães raivosos latindo abertamente que vão derrubar o sistema socialista – o berço que o nosso povo valoriza mais que suas próprias vidas, mediante a introdução de mudança”, relata o KCNA Watch.

Após acusações, Coreia do Norte ameaça explodir a Casa Branca

Ele também afirmou que a Coreia do Norte está pronta para enfrentar “guerra de qualquer tipo, com as forças armadas convencionais ou guerra nuclear” e irá responder a qualquer operação ou batalha que “os imperialistas norte-americanos” escolham. Kim Jong-un fez as declarações enquanto supervisionava a manobras conjuntas da Marinha e da Força Aérea da Coreia do Norte, onde foi simulado um ataque a um porta-aviões norte-americano.

As informações são do Actualidad RT.

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.