Política

Kelps sugere movimento para discutir melhorias no Rio Grande do Norte

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (18), o deputado Kelps Lima (SDD) comentou sobre os protestos realizados no último domingo (16). De acordo com o parlamentar, o movimento é legítimo, mas a população precisa dar início a um movimento para discutir os problemas do Estado.

“O potiguar também deve protestar contra os problemas que afetam o Rio Grande do Norte no dia a dia, como a violência e o sucateamento das escolas e hospitais, que nascem da falência da máquina pública”, afirma Kelps.

Para o parlamentar, é preciso abrir um debate em busca de soluções e caminhos, que segundo ele não são rápidos e nem fáceis, mas que precisam ser iniciados para que a situação não piore. Kelps também defendeu a reformulação da Previdência Social. “Na atual conjuntura não haverá dinheiro para pagar a aposentadoria de quem hoje tem entre 40 e 45 anos e está na ativa. O déficit na previdência é um desses temas que precisam ser debatidos pela sociedade potiguar”, concluiu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.