‘Keeping Up with the Kardashians’: trailer mostra briga de Rob e Chyna e gravidez de Kim

setembro 28, 2017 0 Por Vitória Paiva
‘Keeping Up with the Kardashians’: trailer mostra briga de Rob e Chyna e gravidez de Kim

As novidades do bebê, as lutas de custódia e o drama de relacionamentos “vai e volta” ocupam o centro das atenções na 10ª temporada de “Keeping Up with the Kardashians“.

O novo trailer finalmente confirma o segredo mais bem guardado de Kim Kardashian: ela e Kanye West estão realmente esperando seu terceiro filho juntos. Enquanto ela não aborda os relatórios de substituição, ela é vista dizendo a sua irmã Khloe Kardashian pelo telefone: “Vamos ter um bebê!”.

Os anúncios de gravidez de Kylie Jenner e Khloe, no entanto, são incognitas. Mas parece que a cegonha está presente no meio da família Kardashian. Recentemente surgiram rumores de que Kylie estaria grávida de Tyga.

Nem Kylie e nenhum dos membros do “clã” Kardashian falaram ou afirmaram nada sobre o assunto. Isso provocou uma agitação em Tyga, ex-namorado de Jenner.

O rapper publicou através de sua conta Snapchat que, na realidade, ele é o pai do esperado filho Kylie, com quem ele mantinha um relacionamento por 3 anos. Tyga é o pai do filho que espera de Kylie Jenner? Tal afirmação pode ser tomada como uma piada por parte de Tyga. Ele diz, inclusive, não foi capaz de superar seu término com a empresária.

De acordo com o site AceShowbiz, Khloé Kardashian estaria esperando seu primeiro filho junto com o jogador de basquete Tristan Thompson. O casal, que tem pouco mais de um ano de relacionamento, mostrou seu lado mais romântico nas redes sociais demonstrando seu amor para os fãs em todo o mundo.

De acordo com uma fonte do tabloide, Khloé Kardashian estaria fazendo de tudo para engravidar. Porém, parece que ela conseguiu porque já estaria com doze semanas de gestação.

Confira o trailer da 10ª temporada de Keeping Up with the Kardashians: