Katie Price revela que sofreu um aborto espontâneo

setembro 5, 2017 0 Por Vitória Paiva
Katie Price revela que sofreu um aborto espontâneo

Katie Price, personalidade e modelo inglesarevelou que sofreu um aborto espontâneo quatro dias antes de sua separação de seu terceiro marido, Kieran Hayler. Ela apareceu como comentarista no programa “Loose Women” ao lado de sua mãe, Amy, que foi recentemente diagnosticada com uma condição pulmonar terminal.

Antes da aparição de Amy no programa, Katie Price revelou aos colegas que seu recente período de problemas começou quatro dias antes de anunciar sua separação de Hayler, quando ela teve um aborto espontâneo.

A anfitriã do programa, Andrea McLean, confirmou mais tarde que, enquanto os especialistas sabiam do aborto de Katie, isso ainda não era de conhecimento do público. Katie anunciou seu iminente divórcio de Kieran Hayler na semana passada depois de ter afirmado que ele teve um caso com a babá de seus filhos.

A modelo decidiu perdoar o marido depois que ele a traiu, e até mesmo renovou seus votos de casamento no início deste ano. No entanto, desta vez ela está pedindo o divórcio.

Katie revelou o diagnóstico terminal de sua mãe em uma sincera mensagem no Twitter:

https://twitter.com/KatiePrice/status/904101925339222016

Durante o programa, Katie Price falou sobre a resposta da família à notícia: “Porque não mostramos reação, as pessoas pensam que não temos um coração”.