Juventus vence o Monaco fora de casa e fica perto da final da Champions

Com dois gols de Higuaín a velha senhora abriu ótima vantagem e praticamente garantiu vaga para a final.

E dessa vez não teve zebra, depois de passar por Manchester City e Borrussia Dortmund o Mônaco não conseguiu transpor a ótima defesa da Juventus e perdeu em casa por 2 a 0. Agora a equipe francesa tem uma missão quase impossível já que a Juventus não perde em casa por mais de dois gols de diferença a mais de 100 jogos.

Mudança no esquema da certo.

Entrando com três zagueiros o técnico Massimiliano Allegri surpreendeu a todos, com isso Daniel Alves teve todo o espaço do mundo para avançar e criar e ele foi fundamental, as principais jogadas do time Italiano passaram pelo pé do brasileiro. A Juventus começou bem melhor a partida com o atacante Higuaín perdendo algumas oportunidades. O Mônaco tentava responder com a dupla de ataque Falcao Garcia e Mbappé que criaram algumas jogadas que pararam em Buffon, até que Daniel Alves ajeitou um lançamento de calcanhar para Higuaín bater firme no canto do goleiro Subasic para abrir o placar aos 28 do segundo tempo. Depois o Mônaco tentou mas pouco fez.

Marcação Italiana na frente faz diferença.

No segundo tempo o jovem time do Mônaco foi pra cima tentando empatar a partida, mas time abusou dos cruzamentos, o que para a ótima zaga da Juventus não causou danos. Marcando bem atrás e marcando melhor na frente, Paulo Dybala marcou a saída de bola de Bakayoko e tocou para Daniel Alves cruzar para Higuaín fazer o segundo dele no jogo. Depois disso o Mônaco sentiu o baque e apesar da luta de Falcao Garcia na frente não conseguiu diminuir.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!