Rio Grande do Norte

Jovem do RN escreve trecho do hino do Flamengo em redação do Enem

O jovem Francisco Elias da Silva, da cidade de Ipanguaçu, região oeste do Rio Grande do Norte, colocou o hino do Flamengo na redação do Enem e conseguiu obter 660 pontos.

Perguntado qual foi a motivação para colocar o hino do Flamengo, ele respondeu: “Porque teve um aluno que colocou o do Palmeiras e tirou 500 pontos, então pensei, como a torcida do Flamengo é maior, devo tirar uma nota maior e superar ele.”

O estudante disse ainda que não pretende utilizar a nota do Enem 2014 para conseguir uma vaga na faculdade, pois já é universitário e pretende terminar o curso que iniciou ano passado.

Você que já recebeu sua nota individual do Enem 2014, saiba como calcular a sua média final, clicando aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.