Mundo

Jovem que esquartejou namorada é condenado a 25 anos de prisão

Steven Miles, um britânico de 17 anos, fã da série ‘Dexter’, foi condenado a 25 anos de prisão por matar e esquartejar o corpo de sua ex namorada,  Elizabeth Thomas, inspirado no roteiro de um dos episódios desta série de TV. O adolescente esfaqueou  a garota nas costas e, em seguida, deu-lhe uma facada na cabeça antes de cortar em partes o seu corpo e envolvê-lo em  um plástico.

Steven Miles e Elizabeth Thomas. Foto: Reprodução/Daily Mail
Steven Miles e Elizabeth Thomas. Foto: Reprodução/Daily Mail

Um exame psiquiátrico foi realizado e o mesmo não acusou nenhum tipo de problema mental no garoto e o juiz de um tribunal penal de Guildford, rejeitou os argumentos da defesa de que parte da responsabilidade de tal ato seria dos escritores de ‘Dexter’, onde segundo a defesa, influenciou Miles a cometer o crime. “O caso é uma prova triste para os perigos a que se expõem os jovens com os sucessos televisivos relacionados com a violência e que, no caso de Dexter, pegou de surpresa a todos, por influenciar  em um assassinato na vida real”, disse o advogado, em entrevista ao “Buzz Feed News”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.