Destaques, RN

Jovem morre após cair de torre eólica no RN

Jovem morre após cair de torre eólica no RN Diego Ferreira da Silva São Bento do Norte e Pedra Grande

Um jovem de 26 anos morreu após cair de uma torre no Complexo Eólico Cutia e Bento Miguel, localizado entre as cidades de São Bento do Norte e Pedra Grande – distantes 130 km da capital.

Diego Ferreira da Silva, 26 anos, trabalhava na montagem de uma torre da eólica, quando sofreu o acidente. Após o acidente, ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e veio a óbito nessa quinta-feira (24).

Segundo informações dos familiares, Diego caiu de uma altura de aproximadamente 32 metros. O jovem teve múltiplas fraturas pelo corpo, sendo que a parte do crânio foi a mais atingida.

Ainda não há informações oficiais sobre o que causou o acidente, mas os familiares cogitam acidente de trabalho. Segundo o canal Bentofernandense, Diego Silva era Natural de Parazinho e funcionário da empresa Rosseti Engenharia, de Santa Catarina.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.