Televisão

Joseval Peixoto dá adeus ao SBT

Após seis anos de trabalho, Joseval Peixoto vai deixar o SBT, onde comanda e integra o time de apresentadores do telejornal SBT Brasil, exibido no horário nobre da emissora.

Em nota, a assessoria de comunicação do SBT informou “que o jornalista Joseval Peixoto, em comum acordo com a emissora e de forma harmoniosa, decidiu não renovar seu contrato com o canal”. O âncora  tomou esta decisão por sua própria vontade de encerrar as atividades na bancada somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa, optando por deixar a casa em dezembro, mesmo período em que terminam suas obrigações contratuais.

“Eu já estava planejando parar em maio de 2018, pois achava que meu contrato venceria naquele mês. Quando verifiquei que termina agora em dezembro, resolvi me adiantar à direção”, ressalta o jornalista, que fica na emissora até o dia 30.

Joseval Peixoto aproveitou o momento para agradecer à empresa de Silvio Santos pelo “aprendizado adquirido na função de âncora de telejornal”. A bancada do jornalístico, portanto, passa a ser ancorada por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.