Famosos

José Loreto apresenta novo visual para série da Globo

José Loreto (Foto: Reprodução)

O ator carioca, José Loreto, já participou de várias novelas da Rede Globo. Em 2013 ele esteve em ”Flor do Caribe” como o personagem Francisco Cândido Trindade Albuquerque (Candinho). Já em 2016 ele esteve em ”Haja Coração”, como Adônis dos Santos Menezes. Agora José, interpretará o personagem Bonitão, em ”Cidade Proibida”.

Loreto afirma que seu personagem é ”um macho alfa do anos cinquenta”. Ele resolveu mostrar para a internet o resultado de sua mudança de visual. Em uma de suas redes sociais o ator escreveu: ”Começou a transformação! Adeus cor natural, adiós. Vem loiro!”. 

Em uma recente entrevista concedida ao site Purepeople, José Loreto afirmou ser mesmo vaidoso e gostar de cuidar de sua aparência: “Eu me considero um homem vaidoso, mas não sou tanto quanto o Bonitão. Ele não pode ver um espelho, que já quer parar para se admirar. Eu gosto de passar um creminho nas mãos, para ficar com elas bem macias. Pego os cremes da Débora mesmo!”, disse. Loreto ainda disse na postagem, que seu colega de trabalho Vladimir Brichta fez algumas piadas por conta de seu novo visual. “Esses dias eu fui fazer a unha. Passei uma base que a manicure sugeriu e depois o Vladimir (Brichta) ficou me zoando”, disse o ator, sempre bem humorado.

José Loreto com novo visual (Foto: Instagram)

 

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.