Televisão

Jornalista da Rede Globo é vítima de bala perdida

Foto/Reprodução

O jornalista e também apresentador Alexandre Farias, que trabalha na afiliada da Rede Globo, acabou sendo vítima de uma bala perdida, no estado de Pernambuco, na cidade de Caruaru. O fato ocorreu no último sábado, 16 de setembro.

Alexandre, apresenta em Caruaru, o ”ABTV, segunda edição”, exibido na TV Asa Branca. Enquanto estava saindo de seu trabalho na parte da noite no bairro Alto do Moura, Farias acabou sofrendo o ataque. O jornalista estava se dirigindo até um supermercado para fazer uma refeição.

Em meio ao trajeto que fez quando saiu da emissora e foi até o supermercado, ele foi surpreendido pelos meliantes que o abordaram, e dispararam um tiro. Os homens estavam com armas de fogo, e houve troca de tiros, além disso estavam dirigindo um carro roubado. As informações são da polícia local.

O estado de saúde do jornalista é grave. Ele se encontra internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), mas, já foi transferido para um hospital Unimed. Outras informações sobre o estado de saúde do jornalista ainda não foram divulgadas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.