Variedades

Jornal diz que as Pussycat Dolls irão voltar em 2018

Bem, está quase pronto! De acordo com um relatório no The Sun (um tablóide do Reino Unido, nem sempre confiável), as Pussycat Dolls estão se reunindo para uma série de shows ao vivo no próximo ano.

Nicole Scherzinger teria assinado, juntamente com as meninas Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts. “Falar da volta das meninas tem sido assunto há alguns anos e elas finalmente encontraram um tempo que funciona para todas elas”, diz um insider. Poderia ser apenas um par de shows ou uma turnê completa, quem sabe?

“Elas ainda estão decidindo se isso envolverá uma turnê ou apenas alguns shows, mas elas estão ansiosas para estarem juntas novamente. As meninas sentem que o tempo é certo para colocar as diferenças que tinham por trás e celebrar as grandes músicas que elas fizeram. Aqui é onde fica interessante. Além de suas velhas músicas, eles também esperam tratar os fãs com música nova”, completou a fonte.

O site diz que o retorno já acontece no próximo ano.

Relembre um dos melhores singles do grupo feminino icônico enquanto aguardamos a confirmação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.