Notícias

Jordan Peele revoluciona o gênero terror com “Nós”

Há aproximadamente dois anos, Jordan Peele revolucionava totalmente a indústria cinematográfica quebrando barreiras com o suspense e terror psicológico “Corra!”, vencedor do Oscar de “Melhor Roteiro Original”. Agora o diretor está de volta com mais um projeto arrepiante, o terror “Nós”.

E se você acha que já viu de tudo, espere até ver esse filme. Tendo sua primeira exibição no Festival South By Southwest, o longa foi elogiadíssimo pela crítica especializada obtendo 100% de aprovação no famoso site Rotten Tomatoes e sendo chamado até mesmo de “obra-prima do terror”, comparando o diretor Jordan Peele com o “Hitchcock dos tempos modernos”.

A trama conta a história de uma família que decide levar os filhos para passar um final de semana na casa de praia em suas férias, até que a diversão e tranquilidade da viagem é interrompida quando visitantes estranhos começam a surgir na porta de sua casa, provocando um caos e o surgimento de traumas de infância. O mais interessante de tudo isso é que os visitantes estranhos nada mais são do que cópias da família em perigo!

Com uma narrativa ambiciosa e eficiente, o filme consegue unir o suspense e terror com humor ao mesmo tempo que aborda questões como a crítica social, coisas que Peele consegue fazer com extrema excelência. A renomada atriz e vencedora do Oscar Lupita Nyong’o está excelente em seu papel (como já era de se esperar), transmitindo toda a emoção e medo de sua personagem para as telonas, com as mais diversas expressões e falas em suas duas versões.

Nós” é tudo que você espera e muito mais, prometendo agradar os espectadores e revolucionar mais uma vez o gênero terror, ao mesmo tempo que impacta e divide opiniões. Não perca a grande estreia da semana na Moviecom. Garanta já seu ingresso!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.