Joice Hasselmann registra boletim de ocorrência contra senador Styvenson

Joice Hasselmann registra boletim de ocorrência contra senador Styvenson

Joice Hasselmann registra boletim de ocorrência contra senador Styvenson

“Eu não vou aceitar canalhas como ele ou qualquer outro fazendo qualquer tipo de ilação", disse a deputada (Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil)

Rafael Nicácio julho 26, 2021 Destaques

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira (26) que registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), que insinuou que as lesões sofridas por ela na semana passada teriam sido causadas por uma traição conjugal ou uso de drogas. A deputada também vai denunciar Styvenson ao Conselho de Ética do Senado.

Durante uma live, o senador foi questionado sobre o que poderia ter causado as fraturas de Joice. “Aquilo ali, das duas uma: ou duas de quinhentos [o senador fez um gesto com as mãos, imitando, chifres] ou uma carreira muito grande [ele inspira forte, fazendo analogia ao uso de cocaína]. Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”, afirmou

A deputada prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira e concedeu uma coletiva. “O senador Styvenson fez uma live em que me acusou de ter usado drogas, eu sequer jamais fumei um cigarro na vida. Então ele vai ter provar, ele vai obviamente não só ser levado ao Conselho de Ética, quanto à Justiça, quanto haverá um pedido de indenização”, disse Joice aos jornalistas.

Ela ainda ressaltou que o caso deve ser analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas decidiu também registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil. “Eu não vou aceitar canalhas como ele ou qualquer outro fazendo qualquer tipo de ilação“, completou a deputada.

Mais polêmicas

Na mesma live, o senador relativizou agressões por parte de um Polícia Militar do RN a uma mulher, dizendo não saber o que ela fez para merecer apanhar.

Assista ao vídeo:

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos