A joia de cada signo

A joia de cada signo

setembro 29, 2017 0 Por Romário Nicácio

Os signos dizem muito sobre a personalidade de uma pessoa, sobre seus gostos, suas preferências e até mesmo sobre o seu estilo de vida. Se você precisa presentear alguém, que tal escolher algo que seja relacionado ao signo da pessoa querida? O presente com certeza terá um significado único, pessoal e agradará aquele que o receberá.

Para te ajudar nessa escolha, separamos a joia de cada signo. Confira!

Áries

Regido pelo elemento ferro, Áries é um signo de fogo que adora acessórios de metais, principalmente os prateados e os de cobre. Dê joias que possuem pedras vermelhas, como granada ou rubi. Além das joias clássicas, o relógio também é uma excelente opção de presente.

Touro

Signo da terra que tem preferência por joias douradas, sofisticadas e cheias de detalhes. Apostar em um colar ou em um anel de ouro é a principal dica para presentear um taurino. Os acessórios, preferencialmente, precisam ter pedras finas e caras, como diamante, safira ou esmeralda.

Gêmeos

Gêmeos é um signo do ar, que preza pela leveza, sensibilidade e alegria. A dica é investir em pulseiras delicadas de prata ou até mesmo em um mix com diversas tonalidades. Brincos com pingentes também são ótimas ideias de presente!

Câncer

Signo regido pela Lua, do elemento da água, é muito romântico e com uma intensa relação com os metais prateados. Joias de ouro branco ou com pérolas também são a cara desse signo. Um colar de pedras brancas ou um anel de quartzo são garantia de satisfação!

Leão

Leão é um signo do fogo que possui preferência por joias em ouro. Qualquer que seja o acessório, anel, colar, brinco ou pulseira, lembre-se de escolher um em ouro vermelho ou amarelo, bastante brilhante, ostensivo e pesado.

Virgem

Signo da terra que tem uma relação íntima com a natureza e com a simplicidade. As joias ideais para esse signo são de materiais naturais, como madeira, ou em pedras brasileiras, como turquesa, coral, jade ou ônix.

Libra

Signo do elemento ar que possui um grande apreço por joias com designs exclusivos, modernos e sofisticados que se assemelham a obras de arte. Por outro lado, os librianos também possuem um lado bastante romântico; um anel ou uma aliança tradicional também são boas opções.

Escorpião

Signo da água que aprecia muito declarações, paixão e comprometimento. Além de ter um significado especial, a dica é que a joia possua pedras avermelhadas ou negras, como rubi, obsidiana, ônix ou turmalina negra.

Sagitário

Signo exagerado e grandioso por natureza do elemento fogo, Sagitário é bastante apegado a joias que traduzam sua natureza viajante e aventureira. Acessórios garimpados em um antiquário ou de origem estrangeira são as ideais para esse signo.

Capricórnio

Signo da terra que é muito ligado às grifes e ao luxo. As joias em ouro ou qualquer outro metal precioso, desde que sejam de uma marca renomada, são presentes certeiros. O ideal é que o acessório seja mais convencional, como colar, anel, pulseira ou brinco.

Aquário

Signo do ar que venera a modernidade e a inteligência. Para presentear um aquariano, a dica é apostar na criatividade e investir em um acessório diferente, como relógios, aneis exóticos ou colares que fujam do convencional.

Peixes

Signo da água romântico, sensível e místico. Adorará qualquer joia que possua um significado único, como uma herança da família, ou que faça referência a crenças e à natureza, como pingentes budistas ou um círculo místico.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!