Notícias

“Jogo Aberto” ganhará edição aos sábados

O telejornal esportivo, exibido pela Band, “Jogo Aberto” ganhará mais uma edição; agora aos sábados. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a partir do próximo sábado (5), o programa também irá ao ar no fim de semana a partir das 14h e 16h.

Aos sábados, o comando da atração será dividido entre Renata Fan e Larissa Erthal, com participações de Denilson e convidados.

2017 tem sido o melhor ano para o “Jogo Aberto” em termos de audiência desde a sua estreia. Nos últimos meses, o programa chegou a igualar o seu recorde de audiência e vem superando suas concorrentes; as emissoras RecordTV e o SBT.

A atração estreou em fevereiro de 2007, tendo como apresentadora a modelo Renata Fan, e é veiculado de segunda à sexta-feira, das 11h às 13h (horário de Brasília) para todo o Brasil. Devido à programação local, o programa acaba às 12h30, continuando apenas para a Grande São Paulo e para as parabólicas, enquanto em outros estados são exibidos programas esportivos locais.

A edição nacional do programa conta com comentários dos ex-jogadores de futebol Denilson, Ronaldo, Paulo Morsa e Ulisses Costa, além de comentaristas em outras cidades.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.