DestaquesEmpregos e Estágios

JMT Service comemora 16 anos de geração de emprego no RN

A JMT Service, especialista em locação de mão de obra no Rio Grande do Norte, comemora 16 anos de atuação no Estado neste mês de junho, fortalecendo e movimentando a economia local.

Genuinamente potiguar, a JMT está consolidada ao oferecer prestadores de serviços com alternativas para os setores público e privado, em pequenas, médias e grandes empresas.

Atualmente, são mais de 8 mil vagas preenchidas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e administrativo, sagrando-se um celeiro de oportunidades em todas as regiões potiguares e referência para o mercado.

“Para nós, isso é motivo de muita alegria. Nesse período de pandemia, por exemplo, não só conseguimos manter os nossos colaboradores como também ampliamos as vagas, muitos deles tendo a oportunidade até de conquistar o primeiro emprego”, afirma a gerente administrativa da JMT Service, Jerlani Alves.

JMT Service recruta novos colaboradores

A JMT Service, empresa especializada em terceirização de mão-de-obra, está com vagas abertas para as funções de auxiliar de serviços gerais, higienista hospitalar, porteiro, maqueiro, recepcionista, eletricista e bombeiro hidráulico e vários outros cargos.

Para o preenchimento das vagas, são necessários pré-requisitos, como: ter mais de 18 anos, possuir ensino fundamental completo para as vagas de auxiliar de serviços gerais e para as demais vagas ensino médio completo, disponibilidade de horários (escalas), conhecimento em word, excel e internet. Nas funções de eletricista e bombeiro hidráulico é necessário ter experiência de trabalho.

Os interessados devem enviar o currículo com foto atualizada para o e-mail: atendimento@jmtservice.com.br ou se cadastrarem no site: www.jmtservice.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.