JMT Service comemora 16 anos de geração de emprego no RN

JMT Service comemora 16 anos de geração de emprego no RN

JMT Service comemora 16 anos de geração de emprego no RN

Empresa é considerada celeiro de oportunidades e conta com mais de 8 mil potiguares contratados em todas as regiões do Estado

Rafael Nicácio junho 11, 2021 Destaques

A JMT Service, especialista em locação de mão de obra no Rio Grande do Norte, comemora 16 anos de atuação no Estado neste mês de junho, fortalecendo e movimentando a economia local.

Genuinamente potiguar, a JMT está consolidada ao oferecer prestadores de serviços com alternativas para os setores público e privado, em pequenas, médias e grandes empresas.

Atualmente, são mais de 8 mil vagas preenchidas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e administrativo, sagrando-se um celeiro de oportunidades em todas as regiões potiguares e referência para o mercado.

“Para nós, isso é motivo de muita alegria. Nesse período de pandemia, por exemplo, não só conseguimos manter os nossos colaboradores como também ampliamos as vagas, muitos deles tendo a oportunidade até de conquistar o primeiro emprego”, afirma a gerente administrativa da JMT Service, Jerlani Alves.

JMT Service recruta novos colaboradores

A JMT Service, empresa especializada em terceirização de mão-de-obra, está com vagas abertas para as funções de auxiliar de serviços gerais, higienista hospitalar, porteiro, maqueiro, recepcionista, eletricista e bombeiro hidráulico e vários outros cargos.

Para o preenchimento das vagas, são necessários pré-requisitos, como: ter mais de 18 anos, possuir ensino fundamental completo para as vagas de auxiliar de serviços gerais e para as demais vagas ensino médio completo, disponibilidade de horários (escalas), conhecimento em word, excel e internet. Nas funções de eletricista e bombeiro hidráulico é necessário ter experiência de trabalho.

Os interessados devem enviar o currículo com foto atualizada para o e-mail: atendimento@jmtservice.com.br ou se cadastrarem no site: www.jmtservice.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos