Notícias

Jiboia de 1,5 metro é resgatada dentro de vila na Grande Natal

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) resgatou, no final da tarde dessa segunda-feira (27), uma cobra do tipo jiboia.

Com cerca de 1,5 metro de comprimento, o animal estava em uma vila, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

Após o chamado da população, os três militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) encontraram a cobra intacta e presa pelos moradores.

Os bombeiros isolaram a serpente e a levaram para o Aquário Natal, localizado na Redinha – na Zona Norte da capital potiguar, onde vai passar por tratamento antes e por avaliação se é possível voltar à natureza.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.