Notícias

Jiboia de 1,5 metro é resgatada dentro de vila na Grande Natal

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) resgatou, no final da tarde dessa segunda-feira (27), uma cobra do tipo jiboia.

Com cerca de 1,5 metro de comprimento, o animal estava em uma vila, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

Após o chamado da população, os três militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) encontraram a cobra intacta e presa pelos moradores.

Os bombeiros isolaram a serpente e a levaram para o Aquário Natal, localizado na Redinha – na Zona Norte da capital potiguar, onde vai passar por tratamento antes e por avaliação se é possível voltar à natureza.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.