Futebol Internacional

Jesus marca e City goleia na Champions

Ele é predestinado! Gabriel Jesus marcou logo em seu primeiro jogo em Liga dos Campeões, e agora, o jogador vai encarar outro brasileiro que também balançou as redes na 1ª rodada: Taison do Shakhtar marcou na vitória de seu time contra o Napoli.

Passeio inglês na Holanda

Foi mais fácil do que se imaginava. O Manchester City não tomou conhecimento do campeão holandês, o Feynoord. Logo aos dois minutos do primeiro tempo o zagueiro Stones cabeceou e a bola passou embaixo das pernas do volante Vilhena.

Aí o City abusou dos contra-ataques, em um deles o lateral Walker cruzou na medida para o atacante Kun Aguero fazer o segundo do time.

A estrela de Jesus

Ai veio o menino brasileiro. O jogador mostrou todo o seu oportunismo e aproveitou o rebote sem goleiro depois de uma chutasso de Sidibé. Primeiro gol do brasileiro na Liga dos Campeões.

No segundo tempo o City administrou e viu mais um do zagueiro Stones. Após cobrança de escanteio, De Bruyne tabelou com David Silva e cruzou na cabeça do inglês para fechar os 4 a 0.

Jogador da seleção ajuda o Shakhtar

Muito contestado pela torcida brasileira, o atacante Taison foi peça fundamental na vitória do clube da Ucrânia contra o Napoli. Resultado importante contra um adversário direto por uma vaga na classificação.

Taison tabelou com outro brasileiro, Bernard. O atacante da seleção acertou um chute mascado e contou com uma falha do goleiro espanhol Pepe Reina para abrir o placar.

No segundo tempo, logo aos 13 minutos, a força sul-americana foi mostrada mais uma vez: o argentino Facundo Ferreira fez o segundo, e complicou a situação dos italianos.

No fim, Arkadiusz Milik, atacante polonês diminuiu o prejuízo. O Napoli bem que tentou, mas nada fazia o time Italiano empatar.

Agora a equipe terá que usar a força de sua torcida para se recuperar contra o Feynoord na próxima rodada.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.