Cinema, Featured

Universo dos “Guardiões da Galáxia” pode expandir-se com diferentes spin-offs

Guardiões da Galáxia

Há cada vez menos tempo para que o grande evento cinematográfico do universo Marvel seja lançado. Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em maio de 2018 e, possivelmente, será uma das últimas vezes em que veremos juntos o grupo de super-heróis.

Kevin Feige já afirmou que o Vingadores 4 será “o fim” para a versão atual da UCM. Após essa revelação, tudo mudará. De acordo com a revista Vanity Fair, ele afirmou que os Guardiões da Galáxia poderia ser um dos pontos altos do novo universo.

“[Robert] Iger e [Kevin] Feige sugeriram como a franquia vai se expandir em diferentes áreas, com James Gunn colaborando muito. Talvez, faça “spin offs” dos personagens do mundo alienígena de Guardiões da Galáxia.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Embora o Capitão América e a Viúva Negra possam desaparecer, os planos da Marvel para os próximos anos são muito ambiciosos. Se contarmos até os Vingadores 4, já existem 22 filmes da UCM e “outros 20 filmes preparados que são completamente diferentes de tudo o que aconteceu antes”, revelou Feige. Com este calendário, eles têm a opção de fazer um filme solo de cada um dos membros do grupo Peter Quill. Teremos que aguardar a confirmação oficial.

Não é a primeira vez que sugere-se que as histórias dos Guardiões sejam fundamentais para o futuro da empresa. Gunn já anunciou em outubro que a terceira parcela de sua trilogia, Vol. 3, será um dos filmes que darão a partida para uma nova história.

Para mais novidades dos Guardiões da Galáxia, é só ficar ligado aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário