Cinema, Featured

Thor: Ragnarok segue surpreendendo e já passa dos US $ 700 milhões em bilheteria

bilheteria Thor: Ragnarok

E ele segue quebrando a banca! Thor: Ragnarok já superou a marca dos US $ 700 milhões em receita mundial de bilheteria. O sucesso financeiro do terceiro filme solo do deus do trovão acompanhou uma tremenda recepção crítica, já que Ragnarok acumulou uma classificação impressionante de 92 por cento nas recomendações do Rotten Tomatoes.

O filme do diretor Taika Waititi também está mais do que perto de atingir a marca de US $ 800 milhões em todo o mundo, o que tornaria o terceiro filme Marvel consecutivo a realizar essa façanha em 2017, ao lado de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Homem-Aranha: De volta ao Lar.

No entanto, Ragnarok tem que lutar com a recém-lançada Liga da Justiça, que chegou aos cinemas na sexta-feira (17) e arrecadou mais de US $ 281 milhões em todo o mundo. Mas, com relatórios de que o mais recente filme do Universo DC precisa ganhar US $ 600 milhões para compensar os custos de produção, a Warner Bros. têm muito peso em seus ombros. Felizmente para a empresa, com a temporada de férias rapidamente se aproximando, ainda há tempo suficiente para que a Liga da Justiça continue trabalhando na venda de ingressos.

Números

Thor Ragnarok retaliadores

A nível de comparação, o primeiro Thor arrecadou US $ 449 milhões no total em 2011, então Ragnarok está na direção certa para ser um gigante de bilheteria em pouco tempo. Este já é absolutamente um excelente número para Ragnarok, e facilmente o coloca no caminho para se tornar o maior filme da franquia Thor – superando O Mundo Sombrio US $ 644.8M -, mas existe um longo caminho pela frente.

Leia também:

+ É por isso que o trailer de Vingadores: Guerra Infinita está demorando tanto?

+ 8 personagens da Marvel que podem derrotar Thanos

+ Confira outras novidades de Thor: Ragnarok aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário