Featured, Series

The Flash: Wally faz referência a um clássico vilão da liga

starro the flash serie referencia vilão clássico

A 4ª temporada de The Flash segue a todo vapor. Entretanto um dos personagens ainda não conseguiu destacar-se perante os telespectadores: Wally, o kid Flash. Entretanto não vamos discutir o mérito da atuação do ator como Kid Flash mas sim uma importante easter egg que trouxe a nós fãs um belo fan service ao menos para aqueles que desejam ver a liga da justiça sendo formada nas telinhas: Wally fez referência a um clássico vilão da lida – Starro!

Em sua “férias” Wally relatou que enfrentou o vilão quando indagado por Barry sobre o que ele encontrou na sua jornada e Wally responde:

“A auto-reflexão e uma batalha com uma estrela do mar do espaço sideral lhe dão uma perspectiva”

Quem é Starro?

starro the flash serieStarro, o Conquistador Estelar é um clássico vilão da HQ’s da liga da Justiça na era de prata. Conhecido por subjulgar civilizações inteiras. Com uma forma de estrela do mar, o vilão aparenta não oferecer perigo, já que o físico não justifica entretanto seu poder está na mente, na capacidade de controlar seu hospedeiro. Além disso Starro pode emitir rajadas de energia, voar, e suportar os rigores do espaço

Quem conhece os vilões da liga rapidamente pegou a referência e sabe o quão perigoso é este vilão, principalmente pela capacidade de dominar a mente do seu hospedeiro. Starro fez sua estréia na HQ’s de Justice Leauge, Brave e The Bold # 28, quando enfrentou o grupo. As referências surpreenderam os fãs, como o personagem foi esquecido por tantos anos, mas agora talvez possamos vê-lo em um futuro episódio? As possibilidades são infinitas!

Para mais novidades das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Dc’s Legends of Tomorrow acessem os links a a seguir:

Leia também:

Confira o trailer completo do crossover crise na terra X

Ansiosos pelo crossover entre as séries Arrow, Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow? Fique por dentro das novidades aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário