Featured, Notícias

Sony Pictures estaria envolvida em negociações para comprar a Fox

Fox Qual seria a melhora aquisição para o Universo Marvel?

Os fãs do gênero de super-herói estão com sorte! A Sony Pictures e a Disney estariam envolvidas nas negociações para comprar a 20th Century Fox, uma aquisição que permitiria a uma das duas empresas ter direitos de personagens como X-Men ou Quarteto Fantástico. Com todas essas informações, eis que surge uma pergunta: qual seria o impacto desse acordo sobre o desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel?

Se figuras tão conhecidas como X-23 ou os protagonistas dos Novos Mutantes caírem nas mãos da Sony Pictures, estas podem aparecer nas sequências de Homem-Aranha: De volta ao Lar. A última aventura do Aracnídeo nasceu de um acordo entre a Sony e a casa do Mickey Mouse, que indica que somente os direitos de Peter Parker (Tom Holland) serão compartilhados por ambos.

Por outro lado, se a Disney obtiver os direitos sobre o Quarteto Fantástico, Deadpool e os outros super-heróis que a Fox tem, eles poderiam aparecer em qualquer filme do Universo Marvel.

No momento, o status oficial de ambas as negociações não atingiu a Rede, mas as informações fornecidas pelo The Washington Post indicam que a Sony Pictures estaria em um estado muito mais avançado se comparado ao seu adversário.

Qual seria a melhor aquisição para o Universo Marvel?

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário