Animes, Featured

Piccolo: o seu papel no torneio do poder e as possíveis reviravoltas!

fusão piccolo torneio do poder

O Torneio do Poder segue apresentando personagens com níveis de poder absurdos, entretanto, há algo no torneio e na própria série que nos incomoda: Piccolo nunca mais teve um papel de destaque. O namekuseijin passou a atuar como um mero coadjuvante ou como escudo de Gohan.

Com toda certeza, Piccolo é um dos personagens mais inteligentes da série de Dragon Ball, mas seu papel como rival de Goku foi posto de lado em favor do príncipe dos sayajins. Porém, o torneio do poder dá ao namekuseijin uma possibilidade de ganhar um power up que poderia permiti-lo igualar-se a personagens do tipo Gohan Místico.

Uma nova fusão de Piccolo?

fusão piccolo torneio do poderRecentemente nos foi revelado a existência de dois novos namekuseijins do universo 6 e, ao que tudo indica, eles darão um pouco de trabalho a Gohan e a Piccolo. Entretanto, acreditamos que em breve ele serão derrotados, mas não antes que Caulifla e Kale. Vamos explicar melhor a ideia.

Quando Piccolo fez a sua fusão com Nail o vimos adquirir um poder monstruoso! Superando momentaneamente Goku, Vegeta e o próprio Freeza na primeira forma. Na segunda vez em que realizou a fusão, Piccolo “absorveu” Kami-Sama e superou os poderes de um Super Sayajin 1, tornando-se momentaneamente novamente o personagem mais poderoso da série. É com base nisso que formulamos esta teoria: o que aconteceria se Piccolo absorve-se os dois namekuseijins do universo 6? Certamente ele teria um power up monstruoso!

Um super Namekseijin deus?

piccolo super namukseijin deusÉ quase certo que o universo 7 será o vencedor, afinal nosso protagonista é de lá. Então, com a derrota de Caulifla e Keeru, restará apenas estes dois namekseijins e talvez para se auto-preservarem eles poderiam fundir-se com Piccolo e assim o tornaria um personagem não só valorizado por seu intelecto e técnicas mais por seu poder ofensivo.

Será que Piccolo poderia enfim adquirir um forma divina? Bom, isso cabe ao roteirista! Não acreditamos que a fusão possa ser a chave, mas sim uma justificativa plausível para que o namekuseijin possa ter um Power Up de forma rápida e convincente e assim quem sabe, um dia ele possa chegar perto de Goku no quesito poder.

Confira a análise do último episódio de Dragon Ball Super:

Confira também:

Dragon Ball Super: revelada sinopse do episódio 114

Dragon Ball Super: mangá confirma que Jiren é mais forte do que Vermodo!

Ansiosos pelos episódios 113 e 114 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário