Cinema, Featured

Harry Potter: destino de Dumbledore foi revelado em ‘O Prisioneiro de Azkaban’

Dumbledore harry potter prisioneiro de azkaban

Se você é fã de Harry Potter, certamente conhece vários momentos da saga e acha que já sabe tudo sobre o mundo mágico de JK Rowling. No entanto, novos dados e teorias que tornam o universo da autora britânica muito mais rico, aparecem de vez em quando. A bola da vez é que uma teoria sugere o futuro de Dumbledore durante a trama de O Prisioneiro de Azkaban, período em que a presença de Lord Voldemort foi descoberta.

De acordo com xAnuq – usuário do Reddit, em uma cena dos livros é mostrado um jantar de Natal em que Harry e Ron convidam a professora Sibila Trelawney a se juntar a eles. No entanto, ela rejeita a cortesia e revela que não se atreve a sentar com eles porque já haviam 12 pessoas e, se ela sentasse ali, o número 13 traria má sorte e implicaria que o primeiro a sair da mesa morreria. Para tranquilizá-la, Dumbledore decide se levantar da mesa.

Sibila Trelawney

A coisa interessante dessa cena para ficar atento é que Ronald Weasley tinha com ele seu rato – que mais tarde descobriríamos ser o animagus Peter Pettigrew, então eles já tinham as 13 pessoas na mesa… e parece que o destino do diretor de Hogwarts estava selado naquele momento.

Este tipo de presságio tinha passado despercebido até agora, embora não seja a primeira vez que ela fizesse uma previsão certeira – afinal, ela é a neta da grande vidente Cassandra Trelawney. Porém, dado o seu jeito meio louco em Hogwarts, muitas pessoas não costumavam a levá-la a sério… pois bem, estavam errados!

E aí, você concorda com essa teoria? Deixe sua opinião aqui no site.

Curtiram a novidade do fantástico mundo de Harry Potter? Então, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário