Animes, Featured

Goku pode morrer no torneio do poder!

goku pode morrer no torneio do poder

Todos ficamos entusiasmados com o Instinto Superior despertado por Goku durante o Torneio do Poder. A técnica mostrou-se poderosa o suficiente para despertar a curiosidade de todos ali presentes deixando até mesmo Whis entusiasmado por ver seu discípulo alcançar tal mérito, que até para os deuses é algo difícil de se alcançar.

Como já era esperado, Goku despertou novamente a técnica Ultra Instinto contra Kefla e assim mostrou toda a superioridade que o sayajin possui. Entretanto, diferente da primeira vez em que ele utilizou o ultra instinto, tanto Whis quanto Bills mostraram-se preocupados. Muitos acreditam que seja pelo fato de agora o sayajin poder finalmente enfrentar o Hakaishin de igual para igual… mas acreditamos que este não seja o real motivo.

Goku pode morrer no torneio do poder?

goku pode morrer ao utilizar o ultra instinto torneio do poder

Bills e Whis começaram a formar laços de amizade com os terráqueos – principalmente com Goku, e isso despertou uma preocupação do anjo e do Hakaishin com os guerreiros do universo 7. Goku parece ficar muito desgastado ao utilizar a técnica e Whis junto a Bills parecem ter percebido que se ele continuar utilizando a técnica, isso pode acarretar em sua morte. Afinal, até pouco tempo atrás, era uma técnica reservada aos deuses – uma gama de guerreiros com poderes inimagináveis!

A segunda vez que Goku utilizou a transformação deixou todos abismados, entretanto, a luta contra Kefla drenou toda a resistência do sayajin levando-o ao chão. Já sabemos que ele sempre supera seus limites das mais pesadas e variadas formas, mesmo que isso possa custar sua vida. Por exemplo, no Kaioh-ken, toda vez que Goku utilizava a técnica, ela drenava toda a resistência ao ponto que o senhor Kaioh o aconselhou a não mais utilizá-la. Porém, em Dragon Ball Super, vimos que ele [de alguma forma] já controla isso sem custar sua energia.

Voltando ao assunto ultra instinto, essa técnica em questão pode ser bastante perigosa para ele. É notório que as duas vezes em que ele usou da técnica, caiu totalmente desfigurado e sentindo fortes dores… como se a sua energia vital estivesse se esvaindo.

Esperamos que Goku – a exemplo do Kaioh-ken, possa superar as limitações impostas ao seu corpo pela técnica Instinto Superior, para que assim, possamos finalmente o ver lutando com todas as suas forças!

Dragon Ball Super: sinopse do episódio 117, Vegeta atingirá o Instinto Superior?

Dragon Ball Super episódio 116: Goku quebrou as regras e quase ninguém percebeu

Ansiosos pelos episódios 117, 118 e 119 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário