Animes, Featured

Freeza planeja eliminar Kefura no Torneio do Poder?

Uma coisa que me chamou atenção no episódio 114 de Dragon Ball Super foi o fato de Freeza ter ido à ”caça” para encontrar o seu próximo brinquedo [para entretê-lo] e Dyspo ter se escondido, tendo em vista que ele não queria esse embate.

No episódio, o integrante da Tropa do Orgulho revelou: “Não posso lidar com esse cara”. Algo que é bastante estranho, se pensarmos que ele é o 3º guerreiro mais forte do Universo 11 e que ele fez Hitto sofrer numa luta.

dyspo dragon ball super

Talvez, o motivo por trás disso seja: desde o início, Freeza foi um lutador de sangue frio, aniquilando seus oponentes das maneiras mais humilhantes. Ele ataca seus oponentes, deixando-os a beira da morte só pela alegria de torturá-los antes da eliminação. Essa forma de luta foi o principal fator para que Dyspo rejeitasse a luta.

Voltando ao assunto do título do artigo, caso Freeza viesse enfrentar as duas guerreiras sayajins do Universo 6 (Kale e Caulifla), com certeza ele se divertiria com a dupla – antes de eliminá-la. O maligno componente do Universo 7 em outra oportunidade riu delas enquanto estavam se preparando para atacar; mas, Goku o deteve.

Então, agora teremos que esperar e ver o que a Freeza têm em mente, já que ele ainda tem prazer em assistir sayajins se matando. Uma coisa que passou despercebido é que depois da fusão em Kefura, todos pareciam preocupados com seu imenso poder; até mesmo Vegeta ficou distraído em sua luta contra Toppo. Mas, Freeza não estava preocupado, e disse que esta seria uma luta divertida.

goku vs kefura

Ele realmente entrará em ação contra Kefura e nos mostrará o verdadeiro poder de sua forma dourada. O que honestamente é algo que eu realmente quero ver; Em vez de Goku lutando contra a guerreira fundida, espero que ele fique fraco e Frreza assuma a luta. Motivo? Eu quero que Kefura sofra um pouco, depois de se mostrar bastante arrogante. E, Goku não poderá fazer isso, mas se Freeza tiver a chance, ele a eliminará de uma das formas mais humilhantes possíveis.

Não se esqueça de que Freeza está planejando seu caminho para o topo e agora ajudará Goku de qualquer maneira para que ele possa cumprir seu plano para alcançar as Super Esferas do Dragão. Então, Freeza não vai deixar que nada aconteça com Goku. E, as fusões de Potara são bem conhecidas por limites de tempo. O poder real de Kale poderia ser uma possível razão para a fusão se desfazer. Ela não vai durar muito e, mesmo assim, Freeza não permitirá que as duas sejam eliminadas de forma pacífica.

Tendo em vista a inexperiência, elas (Kefura) com certeza irão cometer erros e darem brechas – e é nesse momento que um veterano como Freeza chega para explorar e aproveitar. Ele é um lutador tático e poria em prática toda sua experiência em uma luta contra Kefura.

O que você pensa sobre isso? Você quer que Freeza elimine Kefura ou quer apenas ver a luta delas contra Goku? Qual é o plano de Freeza para lidar com Jiren? Deixem suas opiniões!

Ansiosos pelos episódios 115, 116, 117 e 118 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário