Animes, Featured

Existe uma maneira de 2 universos saírem vitoriosos no Torneio do Poder

Com dois universos já apagados e alguns com poucos guerreiros na arena, você pode ver o desespero da maioria no Torneio do Poder. Ninguém quer ser apagado e tenho certeza que todos querem o desejo das Super Esferas do Dragão.

A parte mais triste do torneio é quando alguns bons personagens de outros universos são apagados. Um bom exemplo é Kyabe. Ele pode ser menos significativo do que Kale e Caulifla, mas o desenvolvimento de seu personagem foi muito bom.

Eu sei que muitos não querem que os personagens do Universo 7 sejam apagados, mas também sei que vários outros também não querem que personagens como Hitto sejam eliminados. Já sabemo que apenas um universo irá ganhar e precisaremos dizer adeus aos outros. Mas quando você pensa sobre isso, acaba se perguntando: existem maneiras de dois universos ganharem no Torneio do Poder? E aqui está uma deles.

torneio do poder

Fusão é a chave. Sim, você leu direito! A fusão não é apenas boa para fazer um guerreiro muito poderoso. Ela pode tornar tudo mais interessante e mais complicado. Mas como uma fusão poderia fazer com que dois universos ganhassem o torneio? A resposta é simples: fundir dois guerreiros de diferentes universos.

Dentre tantas opções imagináveis, vou citar a mais simples e sensata no momento: uma fusão entre os dois namekuseis do universo 6 e depois, com eles fundidos, uma nova fusão com o namekusei do universo 7: o pai postiço de Gohan, Piccolo. Imagine o seu poder e força.

Porém, haverá uma questão interessante a se responder: a qual universo o novo guerreiro de fusão pertenceria? Universo 6 ou Universo 7, ou pertenceria aos dois? De qualquer forma, se é divertido para Zen-Oh, tá valendo!

Vale salientar que Jiren ainda é o cara a se bater, e que vários universos cogitam a fusão. E isso pode realmente ser a última esperança para alguns deles, caso realmente queiram vencer.

Ansiosos pelos episódios 117, 118 e 119 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário