Featured, Netflix

Demolidor: 3ª temporada apresenta Wilson Bethel em um importante papel

Wilson Bethel Demolidor

Demolidor, uma série da parceria Marvel e Netflix, estrelada por Charlie Cox, adicionou um novo ator ao elenco de sua terceira temporada. De acordo com a Variety, Wilson Bethel (Hart of Dixie) juntou-se ao grupo da série para dar vida a um agente do FBI que será a chave no conflito entre Matt Murdock (Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

Embora a descrição do personagem seja bastante breve, pode coincidir com um dos papéis que a ficção procurou no “elenco” de sua terceira parcela. De acordo com a informação das audições, a produção da série quer um ator que dê vida a um “agente da FBI de porte atlético que não é bom em suas relações sociais”. Este vazamento levou à especulação de que a trama futura da ficção apresentaria o vilão da Marvel Sin-Eater, cujo poder é possuir grande força física.

Por outro lado, o retorno de Wilson Fisk para ficção – adicionado aos segundos finais de Os Defensores – parece confirmar que a terceira temporada do Demolidor irá adaptar o quadrinho Born Again (1986). Nesta história, o vilão também conhecido como Rei do Crime descobre quem realmente é o protagonista vigilante e torna a vida dele um inferno. Além disso, Matt Murdock começará a perder a fé, revelando que sua mãe é uma freira.

Fiquem atentos para as novidades da 3ª temporada do Demolidor

Na versão para desktop, você poderá visualizar um sino no qual poderá se inscrever para receber todas as atualizações do Jerimum Geek. Caso queira nos acompanhar nas redes sociais, pedimos que acessem a nossa página no Facebook para curtir e seguir nossas notícias.

Deixe um comentário