Animes, Featured

Androide 35: uma fusão mais interessante para o Universo 7?

A perspectiva da Fusão Potara, mais uma vez, se torna um tópico quente em Dragon Ball Super, enquanto Kefla do Universo 6 abalou o mundo inteiro com seu enorme ki. E não só isso, o uso de brincos Potara foi realmente liberado, tendo em vista que o Daishinkan (a mando dos Zen-Ohs) informou o novo fato a todos no Torneio do Poder.

Por isso, alguns universos começaram a considerar o uso de brincos Potara. Até Beerus e Shin se juntaram ao exagero. Curiosamente, foi sugerido que o Androide 17 e a Androide 18 usassem os brincos para formar um novo guerreiro – em vez do aclamado Vegetto. Whis então disse que o jogo é muito arriscado, porque se o guerreiro fundido – apelidado por muitos de Androide 35, for eliminado, isso também significa que os Androides 17 e 18 estarão fora do jogo.

Androide 35 dragon ball super fusão potara

Se essa fusão acontecesse, esta seria a primeira vez na série Dragon Ball que dois guerreiros com gênero oposto se fundiriam. Logo, uma questão surgiria: quão poderoso o Androide 35 seria?

A primeira referência que tivemos dele foi no jogo Dragon Ball Fusions, onde o Androide 17 e a Androide 18 podem se fundir usando o EX-Fusion. O EX-Fusion é criado pela Capsule Corporation no jogo, e essa fusão tem tempo ilimitado. Os usuários precisam usar Metamo-Rings especiais e executar a dança da fusão. Além disso, a fusão pode ser desfeita, removendo os Metamo-Rings especiais à vontade – embora essa fusão não seja tão poderosa quanto a Fusion Dance e a que usa de brincos Potara. No jogo, ele é chamado Android1718.

O Android 1718 foi feito durante o tempo em que os super sayajins era a forma mais poderosa da série. Também foi mencionado em sua descrição que o Android 1718 é mais poderoso do que um super sayajin – porém, vale lembrar que na época eles eram bem mais fracos que hoje em dia. Então, se os dois androides se fundirem no Torneio do Poder – tendo em vista que agora eles estão bem superiores, podemos dizer a fusão deles resultaria no segundo guerreiro mais poderoso do Universo 7, perdendo apenas para Goku.

Android 1718 androide 35

Ok, você deve estar se perguntando: por que isso é importante? Porque este é um Ex-Fusion, uma fusão que é mais fraca do que a Fusion Dance. Se os dois androides usassem os Brincos Potara, o que torna o guerreiro da fusão dez vezes mais poderoso do que os guerreiros originados das outras fusões, o Androide 35 poderia ser tão forte quanto Kefla. Além disso, o Androide também seria o primeiro guerreiro de fusão que não envolve um sayajin, que é outra grande mudança na série Dragon Ball.

Então, essa é apenas uma opinião sobre uma possível nova fusão no Torneio! Vocês concordam ou discordam desse artigo? Acham que ele seria o guerreiro para deixar Jiren mais fraco e cansado, para depois, Goku chegar salvando tudo – como sempre fez?

Ansiosos pelos episódios 116, 117 e 118 de Dragon Ball Super? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário