Animes, Featured

Terceira temporada de My Hero Academia deve chegar em abril de 2018

A Shonen Jump desta semana confirmou que a terceira temporada de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) vai estrear em abril do próximo ano.

De acordo com a publicação, as novas histórias serão lançadas durante a temporada de primavera dos animes japoneses, porém, não foi revelada uma data concreta para o retorno das aventuras de Izuku Midoriya.

My Hero Academia 2018

O programa estreou em abril de 2016 e retornou para a segunda temporada em abril de 2017, após dez meses de hiato entre temporadas. Em 2018, a terceira temporada irá cobrir o arco viagem escolar florestal do mangá.

No Brasil, My Hero Academia é transmitido pelo serviço de streaming Crunchyroll.

História

A história de My Hero Academia desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim, ele sonha que um dia irá se tornar um Herói.

A animação é da responsabilidade dos estúdios Bones (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Para mais novidades dos animes, fiquem ligados aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário