Famosos

Jay Z revela em entrevista que foi infiel com Beyoncé

Casal usou música como sessão de terapia (Foto: Reprodução)

O rapper Jay-Z reconheceu em uma entrevista que traiu Beyoncé, uma situação que colocava seu casamento em grave perigo. Jay Z admitiu o fato na conversa que ele teve com o New York Times, onde reconheceu que esta situação quase lhe custou o divórcio, mas eles conseguiram falar sobre isso e resgatar o casamento.

“O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”, revelou o rapper.

A confissão de Jay-Z veio depois que a existência de uma infidelidade foi rumor do lançamento da música  do álbum “4:44”. Nas letras da música ele deu a entender que algo ruim havia acontecido entre o casal. “Usamos música como nossa sessão de terapia”, reconheceu o cantor, que se arrepende de ter causadao tanto dano a Beyoncé.

“Você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar”, acrescentou Jay Z.

Jay-Z não mencionou na entrevista com quem traiu Beyoncé. O casal se casou em 4 de abril de 2008 e =tem três filhos, Blue Ivy, de 5 anos, e os gêmeos que chegaram ao mundo em 13 de junho.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.