Notícias

Jay Z fala pela primeira vez sobre sua briga no elevador com a cunhada Solange

Em 2014, o mundo ficou atônito após o vazamento de um vídeo tirado pelas câmeras de segurança do hotel que abrigavam Beyoncé e seu marido Jay Z. Nas filmagens, você podia ver a irmã do cantor, Solange, gritando e batendo no rapper no elevador do estabelecimento depois que os três vieram como uma grande família feliz para um prestigiado evento de gala.

Embora muito tenha sido especulado sobre os motivos que levaram Solange a perder o temperamento com seu cunhado – a teoria mais aceita entre o público é que ela o viu flertando com outras mulheres durante o evento – nenhum deles queria comentar sobre isso. De fato, dias após a gravação polêmica terem aparecido, ambos estavam casualmente vistos comprando juntos em uma exclusiva joalheria de Nova York.

Agora, o famoso rapper e produtor falou sobre esse incidente controverso para esclarecer que ele considera Solange sua irmã e, como tal, eles discutem e brigam, embora ele não quisesse fazer referência à passividade de sua esposa durante a briga.

“Ela é como minha irmã”, disse Jay Z em entrevista ao programa de podcast de Rap Radar com Elliott Wilson e Brian B.Dot Miller. “Eu lutei com meus irmãos e discuti com meus irmãos toda a minha vida. Isso acontece, quem somos, essas coisas entram em um espaço diferente, mas não é nada. Sempre tivemos um bom relacionamento”, acrescentou.

Falou falou e não disse nada, né, mores. O motivo real a gente ainda vai continuar sem saber realmente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.