Games

Jason é confirmado como jogador bônus do ‘Mortal Kombat X’

Jason
Jason é confirmado no jogo "Mortal Kombat X". Foto: Reprodução/Youtube

O estúdio Netherrealm escolheu a sexta-feira (13) para anunciar que o vilão Jason Voorhees, dos filmes “Sexta-Feira 13”, será um dos lutadores bônus do game “Mortal Kombat X”.

O jogo ainda terá dois lutadores clássicos da série, um quarto convidado e roupas alternativas. No Steam, o Kombat Pack pode ser comprado separadamente da versão básica do game por R$ 50 ou junto da edição premium. Outro anúncio referente ao plantel de “Mortal Kombat X” é a confirmação dos lutadores Blind Kenshi e Shinnok. A informação foi anunciada também pelo conteúdo Kombat Pack, que inclui as roupas Ronin Kenshi e Samurai Shinnok.

O lançamento de “Mortal Kombat X” foi adiado pela Warner Bros. Games para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. Já para o PlayStation 4, Xbox One e PC o jogo estará disponível a partir do dia 14 de abril. Segundo comunicado da empresa, as versões da geração anterior de consoles está sendo desenvolvida pela High Voltage Software, e não pela Netherrealm, e serão lançadas no meio de 2015.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.