Jared Leto esclarece polêmica envolvendo preservativos
Jared Leto interpretou ''O Coringa'' em ''Esquadrão Suicida'' (Foto: Reprodução)

Jared Leto esclarece polêmica envolvendo preservativos

setembro 28, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

O ator e cantor Jared Leto já participou de filmes icônicos como: Mr. Nobody, Clube de Compras Dallas, Esquadrão Suicida e no mais recente Blade Runner 2049. O ator impressiona com sua capacidade de se entregar completamente a qualquer personagem.

Recentemente Leto esteve em um programa de televisão americano, onde esclareceu alguns rumores que apareceram em 2016, quando algumas pessoas afirmaram que o ator enviou preservativos usados para os colegas de elenco do filme ”Esquadrão Suicida”. Jared interpretou ”O Coringa” no longa, e o fez de forma magnífica.

Hoje, (28/09), ele explicou ao programa SiriusXM da Entertainment Weekly Radio que nunca fez isso, e que tais rumores são inverdades: “Mencionaram algumas coisas sobre esses presentes e não é verdade que eu estava dando preservativos usados às pessoas. Isso não é verdade”. E ainda disse: “Eu dei alguns presentes e as pessoas estavam felizes por recebê-los. Elas riam. Eu estava dando qualquer coisa que o Coringa – personagem que interpreta no longa – daria”. 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!