Notícias

Jared Leto esclarece polêmica envolvendo preservativos

O ator e cantor Jared Leto já participou de filmes icônicos como: Mr. Nobody, Clube de Compras Dallas, Esquadrão Suicida e no mais recente Blade Runner 2049. O ator impressiona com sua capacidade de se entregar completamente a qualquer personagem.

Recentemente Leto esteve em um programa de televisão americano, onde esclareceu alguns rumores que apareceram em 2016, quando algumas pessoas afirmaram que o ator enviou preservativos usados para os colegas de elenco do filme ”Esquadrão Suicida”. Jared interpretou ”O Coringa” no longa, e o fez de forma magnífica.

Hoje, (28/09), ele explicou ao programa SiriusXM da Entertainment Weekly Radio que nunca fez isso, e que tais rumores são inverdades: “Mencionaram algumas coisas sobre esses presentes e não é verdade que eu estava dando preservativos usados às pessoas. Isso não é verdade”. E ainda disse: “Eu dei alguns presentes e as pessoas estavam felizes por recebê-los. Elas riam. Eu estava dando qualquer coisa que o Coringa – personagem que interpreta no longa – daria”. 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.