Música

Japãozin lança single em parceria com a banda Nêgo Jhá

Canção recebeu o título de “Vapo Pra Todo Mundo”

O cantor Japãozin, uma das maiores revelações do piseiro na atualidade, realizou nesta semana, através de todas as plataformas digitais, o lançamento da canção “Vapo Pra Todo Mundo”, em parceria com a banda Nêgo Jhá.

A canção conta a história do indivíduo que não quer se apegar, ou viver um único romance, e sim se relacionar com várias pessoas ao mesmo tempo, deixando claro que sempre tem espaço para mais alguém em seu ciclo de contatinhos.

É uma música bem pra cima, animada, que tenho certeza que a galera vai gostar. Além disso, foi muito especial poder gravar essa parceria com os amigos da Nêgo Jhá. Deus já abençoou e com certeza será mais um sucesso”, comenta Japãozin.

Vapo pra todo mundo” é uma composição assinada por Renno Poeta, Vinicius Poeta, Shylton Fernandes e Lucas Medeiros, grandes compositores que já escreveram sucessos de nível nacional para artistas como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa entre muitos outros nomes importantes da cena musical brasileira.

A produção musical deste novo single esteve aos cuidados de Ramon Almeida, o “Ramon no Beat”. A canção também chega acompanhada de um Lyric Vídeo, que já está disponível no canal oficial de Japãozin, no YouTube. Desta forma, a galera pode ficar com a letra na ponta da língua, acompanhando o vídeo que você confere aqui:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.