Esporte, Futebol, Futebol Internacional

Janela fecha na Alemanha ! Veja as últimas contratações

E a janela já fechou na Alemanha, e mais uma vez as vindas ficaram longe das idas. O mercado da Bundesliga ficou mais uma vez conhecido vender do que comprar.

Leverkusen aposta em Argentino

Um dos times mais tradicionais da terra do chucrute, apostou no futebol argentino para se reforçar, Lucas Alario, atacante que estava no River Plate e conquistou a Libertadores em 2015. O jogador que é presença frequente nas convocações e vem para substituir o mexicano Chicharito que foi para o West Ham da Inglaterra.

 Borussia perde e aposta em jovens

Uma das novelas mais longas da temporada foi a contratação foi a contratação de Dembelé pelo Barcelona, a contratação deixou o Borussia Dortmund com muito dinheiro, e o time contratou bons valores como o atacante ucraniano de Dynamo de Kiev Andry Yarmolenko, que chega para mostrar o futebol que o consagrou na Sibéria. Outro jogador que chega com grande expectativa é o jovem inglês Jandon Sancho que saiu do Manchester City por 9 milhões de euros.

Bayer de Munique tímido

O Bayer de certa forma decepcionou seu torcedor, nenhuma grande contratação foi anunciada, James Rodriguez estava na reserva do Real Madrid, Sule e Rudy que vieram do Hofferaim também não empolgaram a torcida. O time ainda emprestou o português Renato Sanches para o futebol inglês. Com o elenco curto e com muitas lesões o Bayer terá algumas dificuldades.

Wolfsburg traz atacante do Liverpool

Um time que agitou o última dia da janela foi o Wolfsburg que trouxe o atacante Origi por empréstimo do Liverpool, o jovem belga fez 11 gols pelo clubes inglês na temporada passada.

Janela que não anima o campeonato

A Bundesliga dessa temporada não promete animar os torcedores, no atual mercado os times não trouxerem nenhum super-craque, com isso o Bayer de Munique deve vencer a taça mais uma vez, o maior rival da equipe é o próprio Bayer que sofre muito com lesões.

O que vai acontecer com Diego Costa ?

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.