NotíciasEntretenimento

James Gunn planeja outra série spin-off após o sucesso de O Pacificador

O Pacificador está sendo um dos primeiros sucessos de 2022. A série HBO Max criada por James Gunn, sobre um dos personagens de seu filme Esquadrão Suicida, tem recebido ótimas críticas e visualizações.

Ele revelou em uma entrevista ao Deadline: “Estamos trabalhando em outra coisa, outra série de TV conectada a este universo. Não posso dizer mais ainda.”

Gunn elaborou ainda mais: “Está conectado a este universo, e eu não acho que seja do mesmo gênero que O Pacificador, não tem tanta comédia quanto, mas está no mesmo universo”.

De acordo com fontes da própria Deadline, Gunn já entrou em contato com a HBO Max sobre a ideia de fazer outra série, mas o projeto ainda está em estágios muito iniciais, sem nada aprovado ou escrito.

Quando se trata de uma possível segunda temporada de O Pacificador, Gunn acha que é muito provável que isso aconteça, porque ele diz que a série está indo extraordinariamente bem, e eles estão animados.

A avaliação de The Peacemaker é ainda maior do que todos os filmes, e os fãs ficam encantados com a introdução: sua dança e música já é um dos “memes” do ano.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.