Política

Jair Bolsonaro e Levy Fidelix podem concorrer juntos à Presidência da República em 2018

Fidelix-e-Bolsonaro
Foto: Reprodução / levyfidelix.com

Após pedir desfiliação do PP, alegando não ter espaço no partido para seguir o “sonho” de concorrer à Presidência da República em 2018, o deputado Jair Bolsonaro poderá concorrer junto com Levy Fidelix nas eleições de 2018. O anuncio foi feito por Levy Fidelix (PRTB) em seu site oficial. “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy em comunicado.

Fidelix, que é o presidente do próprio partido, disse que a chapa se tornou possível a partir do momento em que Bolsonaro “pediu pediu sua desfiliação ao PP (sem perda do mandato) sob a justa alegação de incompatibilidade de ideais político”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

“Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.