Política

Jair Bolsonaro e Levy Fidelix podem concorrer juntos à Presidência da República em 2018

Fidelix-e-Bolsonaro
Foto: Reprodução / levyfidelix.com

Após pedir desfiliação do PP, alegando não ter espaço no partido para seguir o “sonho” de concorrer à Presidência da República em 2018, o deputado Jair Bolsonaro poderá concorrer junto com Levy Fidelix nas eleições de 2018. O anuncio foi feito por Levy Fidelix (PRTB) em seu site oficial. “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, disse Levy em comunicado.

Fidelix, que é o presidente do próprio partido, disse que a chapa se tornou possível a partir do momento em que Bolsonaro “pediu pediu sua desfiliação ao PP (sem perda do mandato) sob a justa alegação de incompatibilidade de ideais político”.

“Bolsonaro e toda sua família serão muito bem-vindos ao PRTB. Tanto ele como seus filhos são homens corretos, íntegros e honestos, e suas posições políticas e pessoais visam sempre o bem-estar da família tradicional brasileira. O nosso partido tem em suas principais diretrizes a defesa da família e da pátria e, por isso, tenho certeza que toda a família Bolsonaro seria de enorme valor ao nosso partido”, disse Levy Fidelix em seu site.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.