Jair Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

(ANSA) – O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido com uma faca nesta quinta-feira (6) durante um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A informação foi confirmada por um dos filhos do político, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, em sua conta no Twitter.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu.

Em imagens publicadas nas redes sociais, Bolsonaro foi filmado sendo carregado por outros homens. Em seguida, ele é atacado e faz uma expressão de dor. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Juiz de Fora, o candidato foi hospitalizado, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.