Destaques, Política

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato em MG

Jair Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

(ANSA) – O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi ferido com uma faca nesta quinta-feira (6) durante um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A informação foi confirmada por um dos filhos do político, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, em sua conta no Twitter.

“Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Em imagens publicadas nas redes sociais, Bolsonaro foi filmado sendo carregado por outros homens. Em seguida, ele é atacado e faz uma expressão de dor. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Juiz de Fora, o candidato foi hospitalizado, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.