ITEP RN

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEPRN) vai passar a emitir o atestado de antecedentes criminais através da internet a partir da próxima segunda-feira (17). Atualmente, para retirar o documento, o usuário precisa se deslocar ao instituto para solicitação e retirada.

Segundo o diretor do Instituto de Identificação, Josebias Ferreira, o sistema vai trazer um enorme benefício para o usuário. “As pessoas não irão precisar mais vir ao ITEP para retirar o documento, basta fazer a solicitação no site oficial do órgão e aguardar a liberação de emissão”, comenta.

Apesar de o documento ser emitido através da internet, o instituto terá um prazo de quatro dias úteis para realizar as buscas no arquivo e posteriormente liberar a emissão ao usuário.

Para emitir o atestado de antecedentes criminais, será necessário acessar o site oficial do ITEP (itep.rn.gov.br), ir até a aba serviços e buscar o link para a emissão do documento.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.