Portal N10

ITEP participa de filme gravado na Grande Natal

Curta-metragem deverá ser exibido a partir de abril de 2018

A equipe do ITEP, representada pelos necrotomistas do Instituto de Medicina Legal (IML), participaram da gravação do filme “Corpo Fechado”, um curta-metragem roteirizado e produzido pelos alunos do Em Cena Escola de Atores na cidade de Macaíba, na Grande Natal.

Segundo o produtor e roteirista do filme, Jean Oliveira, a colaboração do órgão de Perícia foi fundamental para o filme. “A participação do ITEP foi essencial para dar mais veracidade às cenas. Nas gravações utilizamos sacos de necropsias e o rabecão, veículo oficial do IML”, comenta.

O curta-metragem deverá ser exibido em Natal a partir de abril de 2018, após a conclusão das edições. O filme irá ser inscrito em festivais de cinema pelo Brasil e também será disponibilizado no Youtube.

Para o diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão, a participação do órgão em filme é uma ótima oportunidade para divulgação do trabalho e da marca do Instituto. “Para nós é uma satisfação enorme contribuir com a cultura e consequentemente colocar em evidencia o nosso trabalho”, destaca.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.